A regra de 2 minutos para Bolsonaro

Ali pelo legislativo funciona 1 balcãeste do negócios e pasme, acha de que iriam aprovar de modo a votação 1 oposicionista de direita usando valores morais e ex-militar? Até a minha filha por seis anos já compreende isto.

Carla disse: 18 do outubro de 2018 às 20:45 Mano, eu estudei em uma universidade pública, em um curso por humanas, pasmem, este privada é 1 bando do vagabundo e maconheiro, querem viver as custas do Estado, nãeste sou generalizando, lá somos doutrinados a ser do esquerda, q somos massacrados pelo capitalismo e etc… porém a partir de Platão que este pensamento socialista é pensado, Owen, até tentou reproduzir esses pensamentos na prática, contudo é provado por A+B qual não funciona, esse pensamento por igualdade e poder do Estado só gera governos ditatoriais, como centraliza o poder, e diminui a autonomia do indivíduo de pensar e discordar, como em Cuba ou Coreia do Norte.

Osmar Rosa Destes Sontos disse: 24 de setembro de 2018 às 21:53 Estamos na era das descobertas reflexivas. Depende da percepção por cada um, de modo a identificar-se pelo espelho social. A hora e está,. O momento e’ crucial. As postagens demonstram falta de preparo e vontade de modo a isso. Este historiador, o jornalista, ESTES padres e pastores, político, e eleitores comuns, expressam analises com um cunho de novidade. Nãeste há nada por novo no planeta, a nãeste ser que as mentalidades oportunistas e criminosas nãeste foram evitadas, quando poderiam, por negligência política social Destes profissionais irresponsáveis aos quais a constante evasiva e’ falta por verbas.

Shabaka e Susana acusam Dimas pelo roubo da hospedaria. Nicodemos questiona Caifás A cerca de a rodem por matar o Messias. Jesus percebe o ódio de seus discípulos pelos samaritanos e fica decepcionado.

Deborah avisa qual irá atrás do filho. Corné especialmentelius trata Sara usando carinho. Petronius se surpreende ao ver Noemi costurando em tua sala.

Para garantir apoio no Congresso, este presidente eleito precisará contar utilizando uma segunda fileira do siglas —qual pretendem se comportar do maneira independente a partir de 2019, desprovido ter ligação direta utilizando os líderes do novo governo.

Florência encontra a notificação da justiça entregue a Altiva. Inês confronta Hfoircules, que implora pelo perdãeste da dama e promete parar do jogar. Inês avisa que pretende ir embora desprovido ele. As beatas se reúnem na frente da igreja a espera de Altiva. Cleonice ofende Dinorah e Sfoirgio Murilo discute usando as beatas. Uma tempestade se aproxima da cidade. Dinorah se veste do noiva e avisa de que está pronta para o casamento. Florência e Pedro Afonso decidem lançar um calmante de modo a Altiva. Dinorah agradece apoio de Zenilda. Maribel chega para assistir ao casamento e surpreende a amiga contando qual está grávida. Dinorah enfrenta a notícia da tempestade e avisa a todos de que irá se casar. Florência coloca calmante no chá por clique para investigar Altiva. Altiva bebe este chá com calmante.

Eros Frankfurt disse: 22 por setembro por 2018 às 10:quarenta Vc eh no mínimo mal caráter, pq todo mundo sabe este qual esse programa trouxe, primeiro, que a conta algufoim tem que remunerar, nesse caso tinha de que sair de destemido jeito esse Dinheiro, não nasce em árvore, segundo qual, a galera aí meteu a rola na tabaca e fez menino adoidado pra receptar mais dessa esmola qual o retorno seria do nosso bolso, resumindo, possui família que em 5 anos teve 5 filhos cara, não seja safado!

Passagem do tempo do semanas. Beto dá convite de casamento a Karola e pede para ela conversar com Luzia sobre perdãeste. Valentim pede de modo a Karola se acertar utilizando a rival. Luzia Vive a apenass utilizando Karola. 

“Uma mentira dita varias vezes acaba virando uma verdade” é a míPOR DIA tratou do garantir isso. Há muita hipocrisia nesse país. #Lulalivre

Trabalhem!bl Busquem recursos cortem ESTES esbajos Destes cargos comissionados, Destes ministérios, este salários exorbitantes por governador,senador,deputados e outros,comecem limpando a sujeira e a vergonha de vcs. E disso q esse país precisa.Por quem grite” Vou talhar os gastos com comissionados, utilizando salários do legislativo e executivo”. KD 1 candidato q diga! Quem viu responda pq nao vi nenhum nessa Campanha! É vergonhoso uma tectfoicn q não tem partido político atravessar isso na rede social.Q vota a cada quatro anos esperando 1 político q trabalhe pro povo.Desculpa nao quero ofender nunca produzir atrito utilizando quem possui AS SUAS filiações.Contudo estou cansada do conviver,viver e sobreviver A respeito de a mesmas condições e ainda ouvir q pobre é burro, ignorante,vende voto e nãeste entende do política.

Vota lá no teu presidente contudo honesto, ele nunca roubou, 27 anos na câmara aplovou 2 projeto, só aí da pra saber contudo ou menos quem e esse cara.

Isso é na verdade uma vergonha, nãeste qual eu seja contra, contudo isso não é a soluçãeste de modo a o nosso problema, colocam o Lula lá em cima por causa por uma esmola, ele simplesmente quis jogar a sujeira de modo a debaixo do tapete, achando de que disparar esmola para o povo é a soluçãeste, nãeste, não é, as pessoas precisam por emprego, do educaçãeste, de conseguir sobreviver nenhumas depender de politico para lhe dar esmola. Se ele tivesse AINDA tido a ideia de disparar dinheiro do verdade para o povo poder reembolsar uma escola de verdade, 1 convenio mfoidico e acabasse utilizando o ensino publico e SUS, ainda diria qual fez algo de que preste, porém sabem por de que não fazem isso? Sabe por de que Haddad é contra? Porque deseja desviar o dinheiro da educação, da saude, sabe qual se dar dinheiro de modo a este povo poder deter ensino e saude de qualidade eles nãeste vão ter onde roubar, porque vamos ser sincero colegas, a nossa educaçãeste é 1 lixo, nossa saude é um lixo, eu preciso recompensar escola para minha filha e convenio mé especialmentedico se quero ter uma saude boa e que minha filha tenha ensino do capacidade, contudo eu necessário embolsar com o dinheiro do o trabalho, e ainda reembolsar imposto de modo a eles “bancarem” a saude e este ensino que eles dizem fornecer, contudo fornece uma porcaria de modo a este povo, de modo a qual dá por graça de que nunca é por graça um lixo desse?

Pilotos são treinados de modo a evitar polêmicas que podem vir a desgastar patrocinadores Informe publicitário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *